A Importância Dos BCAAs!

Hoje, um atleta pode pesquisar online e descubra uma infinidade de informações sobre os diferentes tipos de suplementos nutricionais, mas ainda existem suplementos básicos, que são os mais importantes e venerados, como proteína, creatina, e uma multi-vitamina.

bcaa-po

Cada atleta treina para se tornar maior, mais rápido e mais forte. Todo mundo olha dentro de si para atingir um novo nível de desempenho e, às vezes, a suplementação é essencial. Hoje, um atleta pode pesquisar online e descubra uma infinidade de informações sobre os diferentes tipos de suplementos nutricionais, mas ainda existem suplementos básicos, que são os mais importantes e venerados, como proteína, creatina, e uma multi-vitamina.

Aminoácidos, especialmente os aminoácidos de cadeia ramificada (Saiba tudo sobre BCAA aqui) não são diferentes.Os músculos não podem crescer sem a proteína e, apesar de sua variedade; todas as proteínas são compostos por apenas 20 diferentes aminoácidos. As proteínas são macromoléculas construído a partir de longas cadeias de unidades chamadas aminoácidos. Os aminoácidos são os blocos de construção das proteínas. Cada aminoácido tem um grupo amino (NH3) em uma extremidade, um ácido carboxílico grupo sobre o outro, e um C-H do grupo no meio[10.]. Diferenças na carga e estrutura dos aminoácidos afetam a forma e funções das proteínas construído a partir deles.

Os oito que o corpo não pode produzir, que são isoleuceine, leucina, lisina, metionina, fenilalanina, treonina, triptofano e valina, chamados aminoácidos essenciais, porque eles devem ser ingeridos na alimentação ou suplementação. Dois a mais que o corpo pode fazer são histidina e arginina, que às vezes são considerados essenciais em crianças devido a seu rápido crescimento de organismos não pode sintetizá-los rápido o suficiente[7.]

BCAA

Quantas vezes você entrou em seu ginásio local para um treino, apenas para ter a sua atenção apreendidas pelos produtos à venda promissor rápida de peso e ganho muscular através da suplementação de aminoácidos? Então, novamente, a grande custo, podem ter colocá-lo fora da idéia-e, além disso, ser bem educado nessas questões, você acha que você sabe que uma moderada de carboidratos e alta ingestão de proteína é o que os cientistas dizem que é o melhor. No entanto, quase todos nós conhecemos alguém que é mais musculoso e mais forte do que jurar pela suplementação de aminoácidos.

Os aminoácidos de cadeia ramificada suplementos, comumente referidos como BCAA’s, são muito populares com os atletas estes dias, que estão procurando maneiras de aumentar a massa magra e desempenho. Os aminoácidos de cadeia ramificada são Valina, a Leucina e a Iso-leucina. Uma idéia popular é que os BCAA pode mover-se através do sangue para o cérebro e diminuir a produção de serotonina no cérebro do interior, diminuindo, assim, a fadiga mental, reduzindo a quantidade de serotonina, o que pode criar uma sensação de cansaço. Uma boa quantidade de pesquisas científicas que sustentam esta hipótese[3.].

Quando você está treinando para desenvolver um mais forte, mais potente do corpo, é essencial para estimular e alimentar os seus músculos a nível celular. Os aminoácidos de cadeia ramificada (BCAA’s), valina, a leucina e a isoleucina, representam cerca de 1/3 da proteína muscular.[4]. BCAA reduzir a fadiga muscular, acelerar a recuperação, reduzir a perda de outros aminoácidos do músculo durante o exercício e ajuda o corpo a absorver proteína[6.]. Uma deficiência em qualquer um desses aminoácidos fará com que a perda de massa muscular. Ao contrário de outros aminoácidos, BCAAS são metabolizados no músculo e não no fígado.

BCAA’s são mutuamente antagônicos em suas qualidades de absorção, portanto, deve estar disponível ao mesmo tempo para assegurar o máximo de absorção para o sistema muscular[2.]. BCAA’s são também esgotou-se rapidamente do músculo ao treinamento. Tomar BCAA antes e/ou durante os exercícios para aumentar o desempenho e retardar a fadiga. Tomar BCAA’s imediatamente após, ou com um trabalho de post refeição mais baixos de cortisol (que destrói o músculo) e substitua dos níveis de BCAA nos músculos mais rápido[8.].

QUAIS SÃO AS FUNÇÕES DO BCAA?

BCAA’s agem como transportadores de nitrogênio, que auxiliam os músculos, na síntese de outros aminoácidos necessários para anabólicos musculares de ação. Em termos mais simples, é uma combinação de aminoácidos mais simples para formar um todo complexo tecido muscular[1.]. Por isso, os BCAA’s estimulam a produção de insulina, cuja função principal é a de permitir a circulação de açúcar no sangue a ser tomada pelo células musculares e usado como fonte de energia. Essa produção de insulina promove a captação de aminoácidos pelo músculo. BCAA’s são ambos anabólico e anti-catabólico, devido a sua capacidade de aumentar significativamente a síntese de proteínas, facilitar a liberação de hormônios como o hormônio do crescimento (GH), IGF-1, e insulina, e ajudar a manter um favoráveis de testosterona e o cortisol[1].

BCAA’s são também um excelente anti-catabólico, pois eles podem ajudar a prevenir a decomposição das proteínas e a perda de massa muscular, o que é significativamente importante para aqueles que são pré-concurso de dietas. Durante esses períodos de baixa ingestão calórica, o uso do BCAA é fortemente recomendado já que há um maior risco de perda muscular devido a uma diminuição na taxa de síntese de proteína, e um aumento de proteólise, que é o hidrolítica decomposição de proteínas mais simples, solúveis em substâncias, tais como peptídeos e aminoácidos, como a que ocorre durante a digestão

Saiba para que serve o BCAA  aqui.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *