O que ELES querem que ELAS saibam sobre sexo

Freud chamou a sexualidade feminina “o continente negro”; se isso é verdade, a sexualidade masculina poderia qualificar-se como o escuro planeta. Mas quando se trata de sexo, os caras são simples, certo? Não é verdade. O quarto é um dos grandes estágios de desempenho do sexo masculino, e, como tal, o que você vê e ouve normalmente é o papel, não é a realidade. Não é de admirar que, na tentativa de agradar o ator, uma mulher perde de vista de um cara da verdadeira identidade. Aqui estão 10 “desmascarar” os fatos que você pode querer saber:

1. Nós Respondemos ao Louvor

Acredita-se que os homens são tão consumidos pela nossa libido que nós não temos nenhuma auto-consciência torno do sexo. Mas os homens não são diferentes das mulheres quando se trata de elogios como catalisadores para a confiança sexual. Este louvor pode ser entregue antes de chegar ao quarto (dar-nos uma vez mais e conte-nos como buff olharmos), e depois dar-nos uma vez mais e conte-nos como buff nós olhar nu). Ao longo destas linhas, os homens se preocupam com o tamanho de suas entranhas (e outros mensuráveis órgãos), o seu cabelo (ou a falta dela) e outros atributos. Tente ser extra afirmar sobre essas sensibilidades.

2. Temos Medo De Intimidade…

…mas não pela razão que você pensa! Estudos têm mostrado que os meninos são mais afetuoso, ainda mais expressiva, do que as meninas, até que elas alcance a idade escolar. Naquele tempo, a repressão social começa de palavras, pensamentos, sentimentos e o nosso desejo para o homem que perde a ligação de metro. Então o tabu é esse desejo de intimidade que a sua possibilidade pode aterrorizar os homens, não porque é sufocante, mas porque sabemos o quão desesperada nós somos para ele. O que é uma mulher? Primeiro, entender que o cara bater em retirada post-o sexo pode ser sobre o seu próprio choque ao ver o quanto ele anseia por uma conexão com você (e como ele o negou em vida). Então, retiro um pouco de si mesmo. Isto dá-lhe tempo para ver que a cidade de sua infância hábitos são, na verdade, perfeitamente viril.

3. Agradecemos o Sexo pelo Sexo, Amor

Tendo dito isso sobre a intimidade, às vezes um pouco “lançar-me-down do sexo” é o direito do medicamento. De acordo com Joe Kort, PhD, psicoterapeuta e sexólogo, “os Homens querem que suas esposas para desfrutar de sexo bruto, não apenas suportá-la ou levá-la pessoalmente. Para os homens, não se trata de dominar uma mulher, mas arrebatador.” Na ocasião, experimente deixá-lo, para arrebatar-lhe.

4. Não Somos Apenas O Nosso…

O pênis fica toda a imprensa, mas os homens têm “muitas zonas erógenas“, diz a psicóloga Melodie Schaefer, PsyD. “Os homens tendem a não corrigir mulheres porque eles têm medo de mulheres será desligado e não toque em nada. Mas existem muitos lugares a mulher deve tocar.” Como o peito, as coxas e face. Outras duas áreas-chave: Suavemente emocionante de um homem testículos pode ser um turn-on, como ele combina com controle de versão. Também, estimular o períneo, a área entre o escroto e o ânus, irá aumentar o prazer durante o sexo oral.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *