Emagrecer

Truques estranhos para emagrecer, que funcionam

Beba vitaminas

Em um estudo publicado no Jornal Internacional da Obesidade, os pesquisadores atribuído 96 mulheres obesas tomar um multivitamínico, suplementos de cálcio, ou placebo durante as 26 semanas. A vitamina grupo ferida com muito menos gordura corporal do que os outros. “É possível que algumas pessoas comem mais, porque eles estão a procura de determinados nutrientes”. Apesar de tomar uma vitamina por si só não é válido plano de perda de peso, diz ele, se o fizer, poderá reduzir a necessidade de consumir mais alimentos.

Sentar-se no Lugar Certo

Happy hour cocktails ou jantares fora são, essencialmente, os convites para comer demais. Arranje um lugar na final da tabela, se você pode, porque o Super Slim X vale a pena. Centro de lugares onde o pão, batata-frita e outras compartilhamento de placas, geralmente acabam”, diz a psicóloga Stephen Gullo, autor de Fina Mandamentos da Dieta (Rodale).

Desligue as Luzes

Experimentar mais as trevas à noite pode tornar o seu corpo mais leve. Pesquisadores da Ohio State University descobriu que ratos que dormir na escuridão total, são muito menos propensas à obesidade do que aqueles que soneca na luz brilhante ou fraca iluminação (por exemplo, uma tela de TV). Laura Fonken, um estudante de neurociência, que liderou o estudo, afirma que os ratos que dormiu com a exposição à luz ate em momentos ímpares (o equivalente a tarde-noite de alimentação).

Desistir De Culpa

Depois de uma refeição saudável, não se dá um tempo difícil, diz Kristin Neff, professora de desenvolvimento humano e cultura na Universidade do Texas em Austin e autor de Auto-Compaixão (William Morrow). Dieters são propensas a comer em excesso em resposta ao estresse—incluindo o sentimento de culpa sobre o que comeu.

Assista Menos TV

O adulto médio gasta uma gritante cinco horas por dia na frente da televisão. Quando os pesquisadores usaram um eletrônicos de bloqueio do sistema para forçar a televisão cães para assistir o 50 por cento menos, os participantes queimaram uma média de 119 calorias a mais por dia.

Lanche Direito

Comida que faz disparar o seu metabolismo soa como a coisa de noite televendas. Mas Bauer notas que não processados alimentos integrais “necessitam de mais energia para quebrar e digerir do que os alimentos refinados, para que você queimar mais calorias quando você comê-los.” Simples swaps—arroz integral ao invés do branco, uma maçã em vez de suco engarrafado—pode fazer uma diferença significativa ao longo do tempo, a gordura corporal total.

Obter Picante

Quando os pesquisadores coloque meia colher de chá de pimenta caiena em uma tigela de sopa, comia 60 menos calorias na refeição seguinte, em média, em comparação com pessoas que comeram simples sopa com ou sem um cayenne pimenta-pílula, de acordo com o estudo mostrando o valor Super Slim X. Os cientistas dizem cayenne parece rev metabolismo, quando consumido em alimentos, em oposição à forma de pílula.

Guardar o Pão para o Último

Na luta contra a gordura, a restrição de hidratos de carbono pode não ser tão importante como o tempo de ingestão dos mesmos. Em 2011, Israelenses estudo, 100 pessoas obesas foi em uma dieta de cerca de 20 por cento de proteína, 30% de gordura e 50% de hidratos de carbono. Grupo comeu amidos durante todo o dia; grupo dois salva mais carboidratos para o jantar. Seis meses mais tarde, o grupo dois relataram sentir mais completa durante o dia e perderam mais peso, gordura corporal e abdominal polegadas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *